Nota de pesar – Gil Rocha

blank

A Federação Paranaense de Futebol lamenta profundamente o falecimento do jornalista Gil Rocha, nesta sexta-feira (30/06), em Curitiba. Gil, de 63 anos, dedicou mais de 40 anos à cobertura jornalística do esporte paranaense, especialmente do futebol.

Esteve à frente das transmissões do Campeonato Paranaense durante o período em que a competição era transmitida pela RPC, como coordenador e narrador. Gil Rocha trabalhava como diretor de jornalismo da rádio CBN, dedicando o mesmo zelo de toda a carreira ao nosso futebol.

A FPF presta homenagem neste sábado (01/07) e domingo (02/07), respeitando um minuto de silêncio nas partidas da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense e do Campeonato Brasileiro disputados no Estado. Aos amigos e familiares, nossos sentimentos.

FOTO: Arquivo pessoal