Operário recebe São José/RS pela Série C

Neste domingo (10), o Operário recebe o São José/RS pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de terminar a primeira fase na liderança, o Fantasma perdeu a primeira rodada, jogando fora de casa. As duas equipes que ficarem com as primeiras colocações conquistam o acesso.

Para a partida, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com Willian Machado, que cumpre suspensão automática. Em contrapartida, o treinador poderá contar com a volta do atacante Neto Costa, que cumpriu suspensão. Já o atacante Felipe Augusto depende de uma liberação do departamento médico para ficar à disposição.

Outros cinco atletas seguem no departamento médico, sem previsão de liberação. São eles: Felipe Tontini, Jefferson Romario, Fagner Alemão, Jean Carlo e Yago Rocha. Invicto em casa nesta temporada, o time de Ponta Grossa conta com o apoio do torcedor no domingo e, por isso, o clube está disponibilizando um pacote promocional de ingressos para todas as partidas da segunda fase.

Jogo 195: Operário x São José/RS  (2ª rodada – 2ª fase – Campeonato Brasileiro da Série C de 2023)
Data e Horário: 10/09/2023, às 16h
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa/PR