Presidente Hélio Cury Filho participa de encontro na CBF

blank

Presidentes das federações estaduais de todo o país estiveram na sede da CBF, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (12), participando de uma reunião com o presidente da entidade,  Ednaldo Rodrigues.

O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury Filho recebeu uma cópia do Relatório de Gestão da CBF de 2022, documento com os resultados obtidos pela entidade no ano passado, destacando investimentos nas Séries C e D, no futebol de base e no feminino.

“É importante o procedimento adotado pelo presidente e toda a diretoria para dar novos caminhos à CBF, através de transparência e investimento nas federações e no futebol nacional”, afirma Hélio Cury Filho.

“A CBF está possibilitando que as federações e clubes acompanhem os investimentos, dando abertura para sugerir e opinar na condução da nova política da entidade. Essa nova abordagem atende às melhores práticas de governança”, ressalta Cury Filho.

Reunião com clubes da Série B

Na manhã do mesmo dia, o presidente da FPF participou também de uma reunião com os clubes do Brasileirão Série B Betano 2023, para fazer um balanço do campeonato. A advogada Mayara Suzuki representou o Londrina Esporte Clube.

“Faz parte das atribuições da Federação Paranaense acompanhar as atividades dos filiados junto à CBF. Por isso fizemos questão de estar com o Londrina nesse momento”, conclui Cury Filho.

FOTOS: Rodrigo Ferreira / CBF