Rodada da Terceira Divisão tem times com 100% de aproveitamento

blank

A segunda rodada da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense foi marcada pelo bom desempenho de Batel e Nacional, que assumem a liderança dos respectivos grupos. Depois de folgar na estreia do campeonato, o Campo Mourão foi a São Mateus do Sul enfrentar o Batel e acabou derrotado por 2×1.

O Hope recebeu o Iraty em Campo Largo, e o jogo acabou empatado em 0x0. O Prudentópolis folgou na rodada. A classificação do Grupo A agora tem o Batel na liderança, com 6 pontos. O Hope está na segunda colocação, com 2 pontos. Prudentópolis e Iraty vêm na sequência com 1 ponto cada. E o Campo Mourão ainda não somou nenhum ponto na competição.

No outro grupo o Nacional venceu a Portuguesa Londrinense por 2×0. O Arapongas bateu o REC por 2×1 e o Cambé perdeu para o Paranavaí por 3×1. Com esses resultados o Nacional é o líder do Grupo B, com 6 pontos e 100% de aproveitamento. O Arapongas é o vice-líder, com 4 pontos. Paranavaí  e Portuguesa Londrinense vêm em terceiro lugar, com 3 pontos e o REC tem 0.

Transmissões

Acompanhe todos os jogos da Terceirona no YouTube (www.youtube.com/@federeacaopr) e na FPF Play (fpfplay.tv). Você também pode baixar o aplicativo da Federação na Play Store. Basta digitar FPF Play e você terá todos os jogos da Terceira Divisão onde e quando quiser.

FOTO: Gabriel Sawaf