Rodada da Terceira Divisão terá três jogos no sábado (30)

blank

A Terceira Divisão do Campeonato Paranaense está na terceira rodada e terá cinco partidas neste fim de semana. No sábado, 30/09, Portuguesa e REC se enfrentam às 15h30, no Estádio do Café, em Londrina. Mesmo horário de Iraty e Prudentópolis, que jogarão no Atílio Gionédis, em Campo Largo.

Ainda no sábado, Nacional e Cambé jogam às 20h no Estádio Municipal José Chiappin, em Arapongas. No domingo (01/10) é a vez de Campo Mourão e Hope, às 11h, no Estádio Ulisses França, em Peabiru. Essa partida terá um minuto de silêncio em memória de Wilmar Assunção, pai do supervisor de futebol do Hope, Greyson Assunção.

Fechando a rodada, no domingo, às 15h30, Paranavaí e Arapongas jogam no Estádio Waldemiro Wagner. Folga na rodada o Batel, em função do número ímpar de clubes na competição.

Confira a tabela e a classificação dos dois grupos. E acompanhe todos os jogos ao vivo na TV FPF no YouTube e do aplicativo FPF Play.