Saiba como foi a rodada dos paranaenses no Brasileirão

blank

O Athletico recebeu o Palmeiras na Ligga Arena no domingo (02), pela Série A do Campeonato Brasileiro, e empatou em 2×2, depois de ter saído atrás no placar. O time paulista chegou a abrir dois gols de diferença e o Furacão conseguiu o empate. Com o resultado, o Rubro-Negro ocupa a 9ª colocação no Brasileirão.

Na Série B o Londrina perdeu para o CRB fora de casa, no Estádio Rei Pelé, por 2×1. O Tubarão é o 18º colocado. Já pela Série C, no domingo, o Operário empatou em 0x0 com o Figueirense. Apesar do empate, o time de Ponta Grossa segue como vice-líder da competição.

Na Série D do Brasileirão o São Joseense recebeu o Concórdia no Estádio do Pinhão, e acabou derrotado por 1×0. O time de São José dos Pinhais é o terceiro colocado do Grupo 8. Já o Maringá ganhou do Operário-MS por 1×0 fora de casa no sábado (01), e está na 4ª colocação do Grupo 7. Jogando no Oeste do Estado, o Cascavel empatou em 1×1 com o Patrocinense e é o 7º no mesmo grupo.

Jogo nesta segunda (03/07)

O Coritiba fecha a participação dos times paranaenses nas rodadas dos campeonatos nacionais nesta segunda (03), quando encara o Goiás, às 20h na capital goiana. O Coxa segue na 20ª colocação da tabela e enfrenta outro time que também está na zona de rebaixamento, na 17ª posição.

FOTO: FPF / Wesley Carvalho