Vereador Sidnei Toaldo visita FPF e entrega voto de louvor em homenagem aos 84 anos da entidade

blank

No mês de agosto, a Câmara Municipal de Curitiba aprovou a entrega de votos de louvor e congratulações à Federação Paranaense de Futebol pela comemoração dos 84 anos de fundação. A proposição do vereador Sidnei Toaldo.

“Diante a sua importantíssima história no mundo do futebol é com muito prazer que indico a Federação Paranaense de Futebol para receber votos de congratulações e aplausos, para homenagear os seus 84 anos de fundação”, dizia o requerimento do vereador Sidnei Toaldo.

Nesta terça-feira, 21, o presidente da FPF, Hélio Pereira Cury, recebeu o vereador na sede da entidade para a entrega do voto de louvor. “Parabenizo a Federação Paranaense e parabenizo o presidente Hélio Cury pelo seu trabalho à frente da entidade, principalmente neste momento complicado. Fica aqui nosso reconhecimento pelo seu trabalho”, disse o vereador.

Ao receber a homenagem, o presidente Hélio Pereira Cury agradeceu em nome da FPF. “É uma satisfação muito grande esta lembrança e a Federação fica honrada. Tenho certeza de que todos os envolvidos no futebol paranaense agradecem”, disse.