Federação Paranaense de Futebol

Londrina tropeça em casa diante do Criciúma pelo Brasileiro Feminino Sub-17

Tubarão segue sem pontuar no grupo B da competição

SITE NOVO Gabarito 31

Foto: Rafael Martins/ Londrina EC.

O Londrina foi derrotado pelo Criciúma por 1×0, na tarde deste sábado (20), no Estádio do Café, pela 4ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro Feminino sub-17.

Nathália marcou o gol da vitórias das catarinenses, aos 24 minutos do primeiro tempo.

Este foi o segundo revés consecutivo do Tubarão diante do Criciúma. Na rodada passada, o Tigre já havia vencido por 4×2, em Santa Catarina.

Com o resultado, o Londrina segue sem pontuar e ocupa a quinta posição do grupo B. A equipe paranaense já não tem mais chances matemáticas de classificação para a próxima fase.

Agenda

Na próxima rodada, o Londrina volta a jogar em casa, desta vez contra o Vasco, no domingo (28), às 15h, no Estádio do Café.