Oito equipes seguem para a segunda fase da Série A do Campeonato Amador

blank

No final de semana a bola rolou para a 11ª rodada da Série A do Campeonato Amador da Capital e oito equipes conquistaram a classificação à segunda fase da competição. Novo Mundo, Vila Sandra, Trieste, Operário Pilarzinho, Capão Raso, Fortaleza, Santa Quitéria e Iguaçu são as equipes que chegaram às quartas de final e ainda brigam pelo título da temporada.

Os jogos de ida desta segunda fase acontecem no próximo sábado (04), às 15h30. Confira as campanhas das equipes classificadas:

Novo Mundo – terminou a primeira fase na liderança, com 7 vitórias em 11 jogos disputados, além de um empate e três derrotas. A equipe marcou 22 gols e sofreu 11, ficando com um saldo positivo de 11 gols.

Trieste – foi o segundo colocado, mas com a mesma pontuação do líder Novo Mundo. Conquistou 6 vitórias em 11 jogos, além de quatro empates e uma derrota. A equipe marcou 23 gols e sofreu 9, ficando com um saldo positivo de 14 gols.

Capão Raso – ficou com a terceira colocação na primeira fase, com cinco vitórias em 11 jogos. Além disso, foram quatro empates e duas derrotas. A equipe marcou 16 gols e sofreu nove, ficando com um saldo positivo de seis gols.

Santa Quitéria – foi o quarto colocado, com cinco vitórias em 11 jogos disputados, além de três empates e três derrotas. A equipe marcou 23 gols e sofreu 16, ficando com um saldo positivo de sete gols.

Iguaçu – terminou na quinta colocação, com quatro vitórias em 11 jogos, além de cinco empates e duas derrotas. A equipe marcou 17 gols e sofreu 14, ficando com um saldo positivo de três gols.

Fortaleza – foi o sexto colocado, com cinco vitórias, um empate e cinco derrotas. A equipe marcou 14 gols e sofreu 15, ficando com um saldo negativo de um gol.

Operário Pilarzinho – terminou a primeira fase na sétima colocação, com quatro vitórias, quatro empates e três derrotas. A equipe marcou 12 gols e sofreu nove, ficando com um saldo positivo de três gols.

Vila Sandra – foi o oitavo time classificado, com quatro vitórias, um empate e seis derrotas. A equipe marcou 10 gols e sofreu 17, ficando com um saldo negativo de sete gols.

Conforme regulamento, os confrontos foram definidos assim:

GRUPO B – Novo Mundo x Vila Sandra
GRUPO C – Trieste x Operário Pilarzinho
GRUPO D – Capão Raso x Fortaleza
GRUPO E – Santa Quitéria x Iguaçu

JUVENIL
Na Série A, na categoria juvenil, os classificados foram Capão Raso, Operário Pilarzinho, Iguaçu, Trieste, Vila Torres, Novo Mundo, Santa Quitéria e Vila Fanny. Conforme regulamento, o mando de campo na categoria juvenil segue o da categoria adulto. Assim sendo, os confrontos foram definidos da seguinte forma:

GRUPO B – Novo Mundo x Vila Fanny
GRUPO C – Trieste x Operário Pilarzinho