Paranaense Feminino 2023 começa nesta quinta-feira (02/11)

blank

O Campeonato Paranaense Feminino 2023 começa nesta quinta-feira (2), com sede única em Curitiba e cinco times disputando o título: Athletico, Coritiba, Rio Branco, São Braz e Toledo

A abertura do campeonato será com rodada dupla na Arena Vermelha, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. O Athletico, atual campeão, estreia contra o São Braz, às 14h. Na sequência, Coritiba e Rio Branco se enfrentam, às 16h. As partidas serão disputadas em dois tempos de 40 minutos. A entrada é livre para o público em todos os jogos.

Confira os jogos e horários:

1ª rodada – 02/11 (quinta-feira) – Arena Vermelha

14h – Athletico x São Braz

16h – Rio Branco x Coritiba

Folga: Toledo

Os jogos terão transmissão da FPF Play, a plataforma de streaming da Federação Paranaense de Futebol. É possível acompanhar pelo site fpfplay.tv e pelo aplicativo FPF Play (disponível para Android na Play Store). Os melhores momentos e gols das partidas ficarão disponíveis no canal da FPF no YouTube.