Quatro times disputam duas vagas na final da Terceirona

blank

Domingo (19) de decisão na Terceira Divisão do Paranaense 2023. Dois confrontos definem os finalistas da competição e também quem garante o acesso para a Segunda Divisão de 2024. Nacional, Prudentópolis, Campo Mourão e Paranavaí brigam para conseguir o acesso.

Nacional x Prudentópolis

O Nacional recebe o Prudentópolis neste domingo (19), às 11h, no Estádio Municipal José Chiappin, em Arapongas. Na primeira partida, no Estádio Newton Agibert, o jogo terminou empatado em 0x0, deixando tudo em aberto para a segunda partida. Quem vencer, garante o acesso e vaga na final da competição. Em caso de empate, haverá decisão por pênaltis.

O Nacional chega para o confronto invicto, com oito vitórias e três empates. Enquanto o Tigre tem três vitórias, três empates e três derrotas.

Campo Mourão x Paranavaí

O Campo Mourão recebe o Paranavaí neste domingo, às 15h30, no Estádio Municipal Ulisses França, em Peabiru. No jogo anterior, o Paranavaí venceu por 4×0 e tem boa vantagem para o confronto. Para se classificar o Campo Mourão precisa vencer por mais de quatro gols de diferença. Outro resultado garante o Paranavaí na final e na Segunda Divisão de 2024.

O Campo Mourão chega para o confronto com seis vitórias e três derrotas. Enquanto o Paranavaí tem nove vitórias, um empate e uma derrota.

Os jogos terão transmissão da FPF Play, a plataforma de streaming da Federação Paranaense de Futebol. É possível acompanhar pelo YouTube, pelo site fpfplay.tv e pelo aplicativo FPF Play (disponível para Android na Play Store). Os melhores momentos e gols das partidas ficarão disponíveis no canal da FPF no YouTube.