Vitória athleticana e goleada coxa-branca marcam a 4° rodada no Feminino.

Nesta quarta-feira (8) a bola rolou no CT do Caju para mais dois jogos do Campeonato Paranaense Feminino 2023. Pela quarta rodada do torneio, o Athletico venceu o Toledo por 2×0 e o Coritiba goleou o São Braz por 10×1.

Com os resultados, o São Braz acabou eliminado da competição com uma rodada de antecedência. Enquanto Athletico, Coritiba, Toledo e Rio Branco – que folgou na rodada – estão classificados para a próxima fase.

Athletico 2×0 Toledo

No primeiro jogo do dia, o confronto dos invictos até então na competição. Athletico e Toledo se enfrentaram em uma partida movimentada com vitória das Gurias Furacão. Logo no início, Isa Cardoso abriu o placar para o Athletico e chegou ao quinto gol no campeonato. Na segunda etapa, Ellen aumentou a vantagem fechando o placar em 2×0 para a equipe rubro-negra.

São Braz 1×10 Coritiba

Na segunda partida da rodada, uma goleada das Gurias do Couto por 10×1 para alcançar a vice-liderança da competição. Bruna e Brendha foram os destaques do jogo com três gols cada. Além delas, Isabella e Daiane Moretti marcaram por duas vezes. O gol do São Braz foi anotado por Agatha, de falta.

5° rodada

Nesta sexta-feira (10), na Arena Vermelha, mais dois confrontos fecham a primeira fase do Campeonato Paranaense Feminino. Às 17h30, Coritiba e Athletico se enfrentam neste clássico que vale a liderança do campeonato. Já às 19h30, o Rio Branco volta a campo contra o Toledo.

Os jogos terão transmissão da FPF Play, a plataforma de streaming da Federação Paranaense de Futebol. É possível acompanhar pelo site fpfplay.tv e pelo aplicativo FPF Play (disponível para Android na Play Store). Os melhores momentos e gols das partidas ficarão disponíveis no canal da FPF no YouTube.