Rodada de resultados negativos para os paranaenses na Série D do Campeonato Brasileiro

Neste final de semana, os representantes paranaenses da Série D do Campeonato Brasileiro entraram em campo e sofreram derrotas com placares elásticos. O Nacional, que jogou em casa, foi o primeiro a ir a campo, no sábado, e perdeu para a Portuguesa carioca por 5 a 0. Os gols do time visitante foram marcados por Jefferson, Chay e Adriano (5). Com o resultado, o Nacional é o 7º colocado, com 5 pontos.

No mesmo dia, o Toledo enfrentou a Ferroviária, no interior paulista e perdeu por 5 a 1. Lucas abriu o placar para os donos da casa com um gol contra logo no primeiro minuto de jogo. Depois disso, Tiago Rezende (3) e Dudu Vieira marcaram para a Ferroviária. Felipe Manoel descontou para o Toledo já nos acréscimos do jogo. Com a derrota, o Toledo ocupa a última colocação do grupo A-7, com um ponto.

No domingo foi a vez de o FC Cascavel enfrentar o Mirassol. Fora de casa, o time paranaense perdeu por 5 a 2. Vinícius, Marcelino, Cassinho (2) e Gustavo Henrique marcaram para o time da casa. Já Sotto e Douglas descontaram para o Cascavel. Com o resultado, o time paranaense caiu uma posição, mas segue entre os 4 primeiros colocados, com 18 pontos.

Próxima rodada
Cabofriense x Nacional