Londrina encerra primeira fase em quarto e aposta na regularidade
Tubarão perdeu a liderança na última rodada, mas tem confiança no ataque para duelo com Cianorte valendo vaga na semifinal

Londrina de olho em vaga na Copa do Brasil neste confronto das quartas
O Campeonato Paranaense de 2025 chega agora na fase de quartas de final, destacando as campanhas dos oito times classificados: Operário, Athletico, Coritiba, Londrina, Cianorte, Maringá, Azuriz e São Joseense. A seguir, uma análise individual do Londrina.
Veja como está a tabela do Paranaense 2025!
Confira os gols e melhores momentos do Paranaense na TV FPF – Clique aqui!
O Londrina fez uma campanha equilibrada na fase classificatória e terminou na quarta posição com 20 pontos após as 11 rodadas iniciais do Paranaense dos Clássicos. A equipe somou seis vitórias, dois empates e três derrotas, com 16 gols marcados e 10 sofridos.
O time alviceleste do treinador Claudinei Oliveira foi regular durante toda a primeira fase e não saiu em nenhum momento da parte de cima da tabela de classificação. Além disso, tem o artilheiro da competição, Iago Telles, com seis gols, empatado com Dellatorre.
Nas quartas de final, o Tubarão enfrenta o Cianorte em um confronto equilibrado. Caso passe de fase, o Londrina terá pela frente Operário ou São Joseense na semifinal.
Raio X do confronto
Londrina e Cianorte são dois times tradicionais do futebol paranaense e se enfrentaram 21 vezes na história do Campeonato. No equilíbrio do duelo, são oito empates. Enquanto o Leão do Vale conseguiu sete vitórias e o Tubarão tem seis triunfos.
Tuba e Leão se enfrentam neste domingo (23), às 16h, no Estádio Albino Turbay.