Federação Paranaense de Futebol

Presidente da FPF participa do Encontro dos Executivos de Futebol na CBF

Evento durará três dias, na sede da CBF, no Rio de Janeiro

SITE NOVO Gabarito 2025 12 01T144605.065

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Nesta segunda-feira (01), o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury Filho, representa a entidade no Encontro dos Executivos de Futebol, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em parceria com a CBF Academy. O evento durará três dias, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

A programação reúne presidentes de federações e lideranças do futebol nacional para discutir temas como profissionalização da arbitragem, fair play financeiro, planejamento das competições, gestão de registros e transferências, além de iniciativas de formação conduzidas pela CBF Academy.

A participação da FPF reforça o compromisso da entidade com o fortalecimento do futebol paranaense e brasileiro, bem como o alinhamento institucional com a CBF.