Assistentes de arbitragem da FPF representam o Estado na final da Copa do Brasil 2025
Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos foram escalados para a decisão entre Vasco e Corinthians neste domingo (21)

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Os árbitros paranaenses Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos foram escalados pela CBF para atuar na final da Copa do Brasil 2025 entre Vasco e Corinthians, domingo (21), no Maracanã.
Ambos vão auxiliar o árbitro Wilton Pereira Sampaio, de Goiás. Paulo Cesar Zanovelli da Silva, Nailton Junior de Souza e Marcelo Aurelio Augusto Fazekas Ferreira, completam o quadro como quarto, quinto árbitro e VAR, respectivamente.
A final marca o último jogo da temporada no futebol brasileiro. No jogo de ida da grande decisão o placar terminou empatado em 0x0, na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo decisivo ocorre no próximo domingo (21), às 18h, no Maracanã.
Boschilia é integrante do quadro de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol e é árbitro da CBF e da FIFA. Tem 42 anos, nasceu em Curitiba e é formado em Educação Física pela UFPR. Recentemente foi eleito um dos melhores assistentes do ano, na premiação do Brasileirão 2025. Bruno
Victor Hugo tem 39 anos, é educador físico e atua como árbitro auxiliar da Federação Paranaense de Futebol, CBF e virou integrante do quadro FIFA nesta temporada. Imazu é natural de Uraí, na região norte do Estado.
A Federação Paranaense de Futebol deseja sucesso aos profissionais nesta grande partida do futebol brasileiro e enaltece mais essa conquista alcançada pela arbitragem paranaense.