Hélio Cury Filho acompanha treinamento da arbitragem PRO da CBF na Granja Comary
Presidente da FPF acompanhou os representantes da arbitragem paranaense no treinamento

O presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury Filho, esteve nesta quarta-feira (15) na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), acompanhando o 3º Treinamento PRO 2026, promovido pela Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A atividade, realizada entre os dias 13 e 17 de julho, reúne árbitros e assistentes de todo o país para uma programação voltada ao aprimoramento técnico, físico e operacional, além do alinhamento das diretrizes e dos procedimentos adotados pela arbitragem brasileira.
Representaram a arbitragem paranaense no treinamento o árbitro Kleber Ariel Gonçalves Silva e os árbitros assistentes Andrey Luiz de Freitas, Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos.
Participação da FPF
Para Hélio Cury Filho, acompanhar de perto o trabalho desenvolvido pela CBF reforça o compromisso da FPF com a evolução da arbitragem.
“É uma satisfação acompanhar um treinamento desse nível e ver nossos árbitros e assistentes inseridos em um ambiente de constante aperfeiçoamento. A arbitragem paranaense tem se destacado nacionalmente graças ao trabalho sério realizado pela nossa Comissão de Arbitragem e ao comprometimento dos nossos profissionais”, disse o presidente.
A presença da delegação paranaense no Treinamento PRO reforça o investimento contínuo da FPF na qualificação da arbitragem, fortalecendo a preparação dos profissionais para os desafios das competições estaduais e nacionais.