Londrina vence Paraná e segue 100% no Paranaense Feminino Sub-17
Em Curitiba, Imperial e Oeste Brasil ficam no empatam

Andrei da Silva Santos – Imperial
O Londrina conquistou a segunda vitória no Campeonato Paranaense Feminino Sub-17. Na manhã deste domingo, no Estádio do Café, a equipe alviceleste venceu o Paraná Clube por 6 a 0 em jogo válido pela segunda rodada da competição e manteve os 100% de aproveitamento na competição.
A equipe londrinense construiu o placar com destaque para Fábia, que marcou três vezes. Luana balançou as redes em duas oportunidades, enquanto Júlia Vitória completou o marcador.
Com o resultado, o Londrina chegou aos seis pontos e permanece na liderança do campeonato. O Paraná Clube, com um ponto conquistado, ocupa a quarta colocação.
Empate em Curitiba
Debaixo de chuva, Imperial e Oeste Brasil ficaram no empate em 1 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Octávio Silvio Nicco, em Curitiba.
Os dois gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo. O Imperial abriu o placar aos sete minutos, com Antoniele.
O Oeste Brasil buscou o empate aos 20 minutos. Após insistir em uma jogada de contra-ataque, Giulia balançou as redes e deixou tudo igual.
Na etapa complementar, as duas equipes fizeram um jogo equilibrado e bastante disputado, principalmente no meio-campo. As goleiras também tiveram trabalho e realizaram boas defesas em finalizações da entrada da área e em cobranças de bola parada.
Apesar das oportunidades criadas pelos dois lados, ninguém conseguiu marcar novamente, e a partida terminou empatada em 1 a 1. Com o segundo empate consecutivo, as Leoas ocupam a vice-liderança da competição com dois pontos. O Oeste é o terceiro com um ponto.
Próxima rodada
Na próxima rodada, o Londrina viaja até Toledo para enfrentar o Oeste Brasil. A partida será realizada no próximo domingo (16), às 15h, no Estádio 14 de Dezembro.
Também no domingo (16), às 15h, o Paraná Clube recebe o Shabureya na Vila Olímpica. Imperial folga.