ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 06/2020

SÚMULA: Concede licença à Associação Esportiva e Recreativa Auritânia (Foz do Iguaçu Futebol Clube).

Em 17 de fevereiro de 2020.

HÉLIO PEREIRA CURY, Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade,

CONSIDERANDO pedido de licença encaminhado pelo filiado Associação Esportiva e Recreativa Auritânia (Foz do Iguaçu Futebol Clube), a presidência desta entidade;

R E S O L V E:

Art. 1º – Conceder licença especial à Associação Esportiva e Recreativa Auritânia (Foz do Iguaçu Futebol Clube) para se ausentar das competições oficiais promovidas por pela FPF no ano de 2020.

Art. 2º – Ao retornar no ano de 2021, para disputar uma das três categorias de base (Sub 15, Sub 17 ou Sub 19) e o Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 3ª Divisão – Temporada 2021, a Associação Esportiva e Recreativa Auritânia (Foz do Iguaçu Futebol Clube) deverá adimplir todos os valores pendentes, conforme o § 2º, do art. 62, do Estatuto da FPF.

Art.  3º – Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 71, do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

HÉLIO PEREIRA CURY