Federação Paranaense de Futebol

Fortes chuvas cancelam partida entre Coritiba e Imperial pelo Paranaense Feminino

Confronto válido pela terceira rodada seria disputado neste sábado (24), no CT Eco Place, em Curitiba

coxa x imperial

Fortes chuvas no capital canceleram a partida. Foto: Luana Perdoncini/Coritiba

As fortes chuvas que atingem Curitiba neste sábado (24) provocaram o adiamento da partida entre Coritiba e Imperial, válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense Feminino. O confronto estava marcado para as 10h, no CT Eco Place, mas não foi realizado devido aos pontos de alagamento no gramado.

A decisão foi tomada pela equipe de arbitragem após inspeções técnicas no local. O elevado volume de chuva comprometeu as condições do campo para a realização da partida.

Conforme o protocolo de segurança, a arbitragem cumpriu o tempo de espera regulamentar e realizou novas avaliações para verificar as condições do gramado e a capacidade de drenagem. No entanto, como o acúmulo de água persistiu, o confronto foi adiado para preservar a integridade física das atletas.

A nova data e o horário da partida serão definidos em conjunto entre os clubes e  a Federação Paranaense de Futebol (FPF).

No domingo (25) Galo Maringá e Shabureya se enfrentam, às 10h, no CT do Galo Maringá.