Nas quartas! Athletico e Coritiba se classificam na Copinha

Athletico e Coritiba estão nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Furacão derrotou o Grêmio por 5×3, em Franca, no interior de São Paulo. Enquanto o Coritiba bateu o Ibrachina nos pênaltis após empate em 1×1 no tempo normal.

Classificação dos Piás do Caju

O jogo entre Athletico e Grêmio teve muitas emoções e a classificação do Furacão veio de virada. O Rubro-Negro saiu perdendo por 2 a 0 logo no início da partida. Walace descontou ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, a piazada do Caju voltou com tudo! Chiqueti, Biro e João Cruz marcaram e, apesar de o Grêmio conseguir mais um gol, Keven fechou o placar em uma linda jogada de Léo Derick e decretou a classificação do Furacão.

O adversário do Athletico nas quartas é o Novorizontino, que eliminou o São Paulo. O Rubro-Negro chega pela quinta vez nas quartas de final da Copa São Paulo. A partida está marcada para quinta-feira (18), às 17h, no estádio Dr. Lancha Filho, em Franca.

Classificação dos Piás do Couto

A partida entre Coritiba e Ibrachina foi bem disputada. O confronto terminou empatado em 1×1. No primeiro tempo, aos 20′, Keder Jr cobrou escanteio na cabeça de Guilherme Aquino que abriu o placar para o Coxa. Só que logo depois, aos 43′, o time paulista empatou a partida. Com o resultado a decisão foi para os pênaltis e por mais uma vez, brilhou a estrela do goleiro Pedro Morisco. O paredão alviverde defendeu duas cobranças e marcou a última pra fechar o placar em 4×2 para o alviverde.

O adversário do Coritiba nas quartas é o Cruzeiro, que eliminou o Santos. A equipe Coxa-Branca também chega pela quinta vez nas quartas de final da Copinha. O jogo está marcado para sexta-feira (19), às 21h, na Arena Barueri.