EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Nº 06/2024

O Presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade, conforme os artigos 30, 31, 32 e 33, em consonância com o Departamento de Competições.

INFORMA

Que está aberta a pré-inscrição no Campeonato de Futebol Amador da Capital – Série “B” – Temporada 2024. Os Clubes com o recadastramento vigente poderão realizar o processo de inscrição exclusivamente pelo sistema da entidade (É-gol), através da aba “INSCRIÇÃO”.

Devendo respeitar os seguintes itens:

1. Prazo para inscrições até as 19h de 15/03/2024 (Sexta-feira);
  2. Preenchimento completo da ficha de inscrição no Portal de Clubes no Sistema da FPF;
  3. Somente terão as inscrições deferidas e poderão participar da referida reunião as entidades de prática desportiva que estiverem em dia com a tesouraria da FPF, alvará de funcionamento para a temporada 2024 expedido pela entidade, e que atendam aos demais requisitos do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol;
  4. Somente terão as inscrições deferidas e poderão participar da referida reunião as entidades de prática desportiva que não possuam débitos, pendências financeiras e/ou desportivas de qualquer natureza junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná;
  5. Será aceito, para fins de inscrição, a Certidão Positiva do TJD/PR tão somente de processos não transitados em julgado, com efeito suspensivo;
  6. Indicar praças desportivas para mando de campo, com as devidas autorizações anexadas, observando o previsto nos artigos 22, 23, 24 do RGCNP;
  7. Presença obrigatória do representante devidamente habilitado, sob pena de não participação na reunião arbitral, ficando assim sem efeito o pedido de inscrição efetuado no prazo acima item “1”, conforme art. 31 do Estatuto da FPF;
  8. Com relação ao item “7”, será permitida somente a entrada de uma pessoa por clube na reunião, previamente credenciada na ficha de inscrição eletrônica.

Somente os Clubes relacionados abaixo, com a inscrição deferida pelo DCO, poderão participar da reunião do Conselho Arbitral do Campeonato de Futebol Amador da Capital – Série “B” – Temporada 2024, em 20/03/2024 (Quarta-feira), às 18h, na Sede da FPF (Av. Herbert Neal, 148, Santa Quitéria, Curitiba-PR).

ACE URANO
EC SERGIPE
GR IPIRANGA
SANTÍSSIMA TRINDADE FC
SE RENOVICENTE
SE TANGUÁ
SHABUREYA FC
SRE BANGÚ
UBERLÂNDIA EC
UN. VILA TORRES
VILA HAUER EC
YPIRANGA FC

Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 71, do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

Comuniquem-se as associações.

HÉLIO CURY FILHO