CBF divulga tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série A

Representante paranaense na competição, o Athletico estreia contra o Cuiabá em casa

O Athletico já sabe quem será seu adversário na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A. Único representante paranaense na competição, o Rubro-negro vai receber o Cuiabá, na Ligga Arena, entre os dias 13 e 15 de abril.

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela básica, ainda sem confirmar datas e horários. Neste ano, a Série A segue a mesma fórmula de disputa dos anos anteriores, mas o regulamento da competição sofreu algumas alterações.

O troféu de artilheiro da disputa vai levar o nome do maior goleador da história do Brasileirão: Roberto Dinamite. Na arbitragem, o VAR terá uma alteração significativa, já que a partir deste campeonato os árbitros vão explicar as decisões revisadas pelo VAR ao público nos jogos.

Para saber todos os jogos do Furacão no Campeonato Brasileiro, clique AQUI.