Federação Paranaense de Futebol

ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 01/2026

ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 01/2026

SÚMULA: Homologação da classificação geral do CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL FEMININO ADULTO – 2025.

Em 09 de Janeiro de 2026.

HÉLIO CURY FILHO, Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade,

R E S O L V E:

Art. 1º – Homologar em definitivo a classificação final do CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL FEMININO ADULTO – 2025:

Clube

Pontuação Final Nº de Jogos Posição

Observação

Coritiba SAF

13

5

Campeão
Toledo EC

4

5

Vice-Campeão
Novo Mundo Futebol Clube

3

3

Terceiro Colocado
Patriotas Futebol Clube

2

3

Quarto Colocado


Art. 2º – Atribuir a atleta Kailane Cruz Freitas dos Santos e Thaicyane Vivian da Rocha Brant do Coritiba SAF a Condição de Artilheiras do CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL FEMININO ADULTO – 2025.

Art. 3º – Atribuir a atleta Clara Martins Chagas do Coritiba SAF a condição de goleira menos vazada do CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL FEMININO ADULTO – 2025.

Art. 4º – Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 71, do Estatuto da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL.

HÉLIO CURY FILHO
Presidente