Arbitragem para jogo da 10ª rodada do Campeonato Paranaense da 1ª Divisão de Profissionais de 2020

blank

Na tarde desta sexta-feira, 28, aconteceu na sede da Federação Paranaense de Futebol, a audiência pública extraordinária que definiu o árbitro escalado para a partida entre Athletico e Rio Branco, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense de Profissionais da 1ª Divisão de 2020.

A audiência pública acontece em conformidade com as Leis Federais 10.671/2003 e 13.155/2015. A seleção dos árbitros é definida levando em consideração as fases da competição, a importância e grau de complexidade da partida; com base na qualificação, condicionamento físico, fase pela qual passa os árbitros e assistentes; além do equilíbrio no número de escalas, com objetivo da manutenção necessária do ritmo que qualquer profissional necessita para exercer suas atividades.

Somente são designados os árbitros integrantes do quadro da FPF que estiverem habilitados nas avaliações físicas e teóricas do ano em curso. Confira a escala da partida:

Jogo: Athletico x Rio Branco (Campeonato Paranaense de Profissionais da 1ª Divisão de 2020 – 1ª Fase – 10ª Rodada)
Data e horário: 04/03/2020 (quarta-feira), às 20h
Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), em Curitiba