Conheça os artilheiros e o goleiro menos vazado da 2ª Divisão

blank

O título de campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense 2023 não foi a única alegria do goleiro Carlos Henrique. Ele também foi premiado como goleiro menos vazado do campeonato e recebeu o troféu ainda no gramado da Vila Capanema.

Carlos Henrique participou de 92,3% dos jogos do Andraus no campeonato. Foram 12 partidas com 9 gols sofridos (média de 0,75 por jogo). O goleiro comemorou o título e foi bastante celebrado pelos colegas de clube.

Artilharia dividida

Já o prêmio de artilheiro do campeonato foi dividido entre três atacantes: Liliu (Paraná Clube), Vandinho (Iguaçu) e André Carlos (Andraus), com 6 gols cada. O troféu foi entregue ao capitão do Andraus, Sorbara, representando o artilheiro do time, que deixou a equipe e se transferiu para o futebol de Malta. Os outros dois vencedores receberão os respectivos troféus.

A Federação Paranaense de Futebol parabeniza a todos os jogadores e em especial aos artilheiros e ao goleiro menos vazado da Segunda Divisão pelo excelente desempenho.

FOTO: FPF / Dido Henrique