FPF apresenta troféus do Campeonato Amador da Capital

blank

Nesta quinta-feira (05), o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury Filho, recebeu os representantes dos clubes amadores da capital para o jantar anual de confraternização. Durante o evento, foram apresentados os troféus das Séries A e B do Campeonato Amador da Capital.

Os prêmios de campeão, tanto na Série A quanto na Série B, homenageiam Álvaro César Winhaski, o Cesinha, ex-presidente do Combate Barreirinha, ex-atleta amador e dirigente, falecido no mês de agosto, representado no evento pelo filho Thiago Winhaski. (foto)

O jantar contou também com as presenças dos vereadores da Câmara Municipal de Curitiba, Sabino Picollo, Mauro Bobato, Nori Seto, Sidnei Toaldo, Tico Kuzma e Marcelo Fachinello. Além deles, compareceram o Secretário da SMELJ – Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude – sr. Carlos Eduardo Pijak Jr, acompanhado de diretores da instituição, e o então prefeito em exercício de Curitiba, Eduardo Pimentel. O vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Hélio Pereira Cury, representou a CBF.

Projetos
A confraternização entre a Federação e os clubes serviu também para agradecer aos vereadores presentes pela verba destinada ao transporte dos times amadores da capital nos campeonatos organizados pela FPF.

Além disso, Hélio Cury Filho anunciou o resgate do Programa de Revitalização dos Gramados, com a concessão de terra e substituição de grama, para melhoria dos gramados dos clubes amadores da capital.

FOTOS: Robson Mafra / FPF