Reunião define disputa do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão

blank

Na tarde desta segunda-feira, 14, um encontro virtual definiu a disputa do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão de 2020. A reunião contou com a presença do presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, o assessor da presidência, Robson Seerig, o gerente de competições, Marcius Koehler, o supervisor do Departamento de Registros e Transferência, Everton Amaro, e o advogado da entidade, William Tohoru Hosaka.

Além deles, participaram integrantes dos clubes que disputarão a competição: Associação Atlético Iguaçu, Associação Portuguesa Londrinense, Atlético Clube Paranavaí, Clube Atlético Cambé, Verê Futebol Clube, Grecal – Grêmio Recreativo Esportivo Campo Largo e Sport Clube Campo Mourão.

Com sete participantes, ficou previsto o início da competição para 18 de novembro, com término previsto para o dia 20 de dezembro. A competição será disputada da seguinte maneira:

1ª fase (6 datas) – disputa em turno e returno dentro do grupo, com a classificação dos dois melhores colocados de cada grupo.

GRUPO A
AC Paranavaí
A. Portuguesa Londrinense
CA Cambé
SC Campo Mourão

GRUPO B
AA Iguaçu
Grecal
Verê FC

2ª Fase (2 datas) – disputa em jogos de ida e volta.

GRUPO C
1º Colocado “A” x 2º Colocado “B”

GRUPO D
2º Colocado “A” x 1º Colocado “B”
3ª Fase (2 datas) – disputa do título em jogos de ida e volta.

GRUPO E
1º Colocado “C” x 1º Colocado “D”

Os jogos serão disputados aos domingos e quartas-feiras, às 15h30. O prazo final para inclusão de atletas no Bid-e será o último dia útil que anteceder a 5ª rodada da 1ª Fase. Em função da pandemia do Covid-19, não haverá presença de público nos estádios.