Athletico e Toledo vencem pela terceira rodada do Paranaense Feminino

blank

Dois jogos nesta segunda-feira (6), no CT do Caju, fecharam a terceira rodada do Campeonato Paranaense Feminino 2023. No primeiro jogo, o Athletico venceu o Rio Branco por 5×0. Enquanto na segunda partida, o Toledo bateu o São Braz por 1×0. O Coritiba folgou nesta rodada.

Rio Branco 0x5 Athletico

No jogo de abertura da terceira rodada no CT do Caju, as Gurias Furacão golearam o as Leoas de Paranaguá. Nathália marcou 1×0 para o Athletico no último lance da etapa inicial. No segundo tempo, Ellen, Rafinha, Isa Cardoso e Tainá fecharam o placar para o time rubro-negro, que mantém a liderança na competição. O Rio Branco caiu para quarto.

Toledo 1×0 São Braz

No fechamento da rodada, um jogo equilibrado entre Toledo e São Braz. O único gol da partida saiu aos 40’ do segundo tempo. A atleta Bruna, do São Braz, cortou errado a bola e fez um gol contra. Com o resultado, o Toledo subiu para a segunda posição, enquanto o São Braz segue em quinto lugar.

4° rodada

Nesta quarta-feira (8), no CT do Caju, a bola vai rolar para mais dois jogos da competição. Às 17h30, Athletico e Toledo se enfrentam de olho na liderança do campeonato. Às 19h30, o Coritiba volta a campo contra o São Braz.

Os jogos terão transmissão da FPF Play, a plataforma de streaming da Federação Paranaense de Futebol. É possível acompanhar pelo site fpfplay.tv e pelo aplicativo FPF Play (disponível para Android na Play Store). Os melhores momentos e gols das partidas ficarão disponíveis no canal da FPF no YouTube.

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br