Uso de imagens do Paranaense Feminino 2023

blank

A Federação Paranaense de Futebol, detentora dos direitos de transmissão, e os clubes participantes, disponibilizarão as imagens dos jogos do Campeonato Paranaense Feminino 2023 para fins jornalísticos, por meio de gols e melhores momentos.

O material será disponibilizado na TV FPF no YouTube (www.youtube.com/@federacaopr) e só poderá ser utilizado com o crédito devido: IMAGENS: FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL.

Em caso de dúvidas, escreva para [email protected]

IMPORTANTE

As IMAGENS disponibilizadas pela FEDERAÇÃO a todos os meios de comunicação  deverão ser utilizadas para fins estritamente jornalísticos nas mídias, canais e ou websites, de acordo com as seguintes premissas:

– As IMAGENS poderão ser exibidas com a duração máxima de 3 minutos, respeitando a lei de “fair use” de uso jornalístico. O uso das IMAGENS acima deste limite estipulado estará sob risco de penalização.

– Não poderá fazer uso das marcas oficiais ou similares do evento ou associá-las a qualquer forma de patrocínio, propaganda ou promoção comercial, tampouco ceder as IMAGENS a terceiros.

– Durante a exibição das IMAGENS, total ou parcialmente, deverá constar durante todo o tempo a logomarca do campeonato específico, conforme exibido na transmissão.

– É proibido o uso das IMAGENS em quaisquer plataformas e/ou redes sociais de terceiros, sendo dos clubes e da FPF o direito exclusivo de exibição das IMAGENS no meio digital.

O meio de comunicação que fará uso dessas imagens fica ciente de que qualquer descumprimento ou violação aos termos acima poderá ensejar a revogação imediata da autorização de uso, com a perda do direito de transmitir as IMAGENS, e até indenização à FEDERAÇÃO.