Londrina perde para Athletic pela 12ª rodada da Série C

Jogando fora de casa, Tubarão sofre derrota, mas se mantém na zona de classificação; Caxias é o próximo adversário

Foto: Fernanda Trindade/ Athletic

Neste sábado, na Arena Sicredi, em São João del Rei-MG, o Londrina perdeu para o Athletic-MG por 2×1, em jogo válido da 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tubarão fica na 6ª posição com 20 pontos. Na próxima rodada, o Alviceleste enfrenta o Caxias, às 17h, no Estádio do Café.

O primeiro tempo foi equilibrado, com chances para os dois lados. O Athletic teve mais posse de bola, enquanto o Londrina criava as melhores oportunidades em jogadas de transição. Aos 47’, o time da casa saiu na frente com gol de Wellington Torrão.

Na volta do intervalo, o Tubarão se mandou para o ataque e conseguiu empate com Daniel Amorim, após cruzamento de Thiago Ennes. Após o gol, o jogo foi de muita disputa, com os dois times trocando ataques o tempo todo, porém no final da partida, os donos da casa conseguiram a vitória com gol de Alason Carioca. Placar final, 2×1 Athletic.

Mais informações sobre a partida: https://www.londrinaesporteclube.com.br/noticia/2024/7/13/tubarao-sofre-reves-para-o-athletic-em-minas