Olímpico bate Imperial e é campeão da Série C da Suburbana

Time venceu a segunda partida da final por 2x1 neste sábado (10)

A Série C do Amador da Capital terminou neste sábado (10), com o Olímpico levantando o troféu de campeão! O time do Xaxim venceu o Imperial por 2×1 no estádio Octávio Silvio Nicco.

No jogo de ida, o placar foi de 1×1. No agregado, deu Olímpico! O campeão e o vice-campeão já estão classificados para a Série B da Suburbana em 2025.

Juvenil

Antes, no mesmo estádio, o Campeonato Juvenil da Série C foi decidido entre Vasco da Gama e Olímpico. No jogo de ida, empate em 1×1. Na volta, 1×0 para o Vasco, que ficou com o título. Também no Juvenil, campeão e vice estão classificados para a Série B de 2025.

O troféu das duas categorias foi entregue pelo presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury Filho. A Série C da Suburbana foi retomada em 2024, aumentando o número do times da capital disputando posições entre os melhores.

CONFIRA IMAGENS DA FINAL: