Assistente Bruno Boschilia vai atuar na final da Copa do Brasil

No próximo domingo (24), São Paulo e Flamengo disputam o título da Copa Betano do Brasil 2023. Para a decisão, foi escalado o assistente FIFA Bruno Boschilia, do quadro de árbitros da Federação Paranaense de Futebol.

Nesta Copa do Brasil, Boschilia trabalhou em 10 partidas, além de ter atuado também na Supercopa do Brasil, entre Palmeiras e Flamengo. Nesta temporada, o árbitro fez 18 partidas da Série A do Brasileirão Assaí. Confira AQUI a escala de árbitros para a partida.

Internacional
Bruno Boschilia foi um dos sete representantes brasileiros da arbitragem na Copa do Mundo do Catar, no final de 2022. Além disso, o assistente está escalado para a partida entre Argentina e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A partida acontece no dia 12 de outubro, em Buenos Aires-ARG.

Convidado
Além do assistente Bruno Boschilia, o árbitro Kleber Ariel Gonçalves da Silva, também estará na decisão. O integrante do quadro de árbitros da FPF, foi convidado pelo presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Wilson Seneme, para acompanhar todos os procedimentos realizados no jogo que define o campeão da temporada.

Entrevista
O assistente Bruno Boschilia foi o entrevistado do mês de setembro da TV FPF. O bate-papo você confere abaixo!