Confira os resultados dos paranaenses no Campeonato Brasileiro

No final de semana a bola rolou para as rodadas das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro, com Londrina, Athletico e Operário em campo. Pela Série B, o Tubarão recebeu o Tombense na sexta-feira (01) e ficou no 1 a 1.

O time mineiro saiu na frente nos acréscimos do primeiro tempo, com gol de Fernandão. O empate do Londrina aconteceu aos 39 minutos da etapa final, quando Paulinho Moccelin marcou. O resultado mantém a equipe na zona de rebaixamento, com 20 pontos, na 19ª colocação. na próxima rodada, o Londrina encara o Ceará. O jogo acontece na próxima quarta-feira (06), no Presidente Vargas, em Fortaleza. A partida está marcada para às 21h30.

Pela Série A, na Ligga Arena, o Athletico recebeu o Atlético/MG e as equipes também empataram em 1 a 1. O time mineiro abriu o placar aos cinco minutos de jogo, com Paulinho e o Furacão deixou tudo igual aos 33 minutos do segundo tempo com Vitor Roque. O atacante chegou aos 11 gols e é o artilheiro atleticano na competição.

Na próxima rodada, o Rubro-negro enfrenta o Flamengo, no Espírito Santos. O jogo acontece após a data FIFA, no dia 13, às 21h30.

Fechando as participações paranaenses, o Operário foi a campo pela primeira rodada da segunda fase da Série C e perdeu para o São Bernardo por 2 a 1. O Fantasma saiu na frente com gol de Felipe Garcia. Pouco depois o time paulista chegou ao empate. Na segunda etapa, João Carlos garantiu a vitória do time da casa.

O Operário volta a campo no domingo (10), quando recebe o São José/RS, no Germano Krüger. O jogo acontece às 16h.