Operário e FC Cascavel vencem os jogos do final de semana pelo Paranaense 2021

Neste final de semana, a bola rolou para duas partidas do Campeonato Paranaense 2021. No sábado, com transmissão da Rede Massa, Operário e Coritiba se enfrentaram em Ponta Grossa. Já no domingo, em Cascavel, o FC Cascavel recebeu o Athletico.

Em Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger, em jogo válido pela 5ª rodada, o Operário venceu o Coritiba por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Schumacher, aos 17 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Fantasma somou três pontos e é o 3º colocado, com 7 pontos conquistados em 4 jogos disputados. Já o Coritiba ocupa a 4ª colocação, com 6 pontos conquistados em 3 partidas disputadas.

No domingo, FC Cascavel e Athletico se enfrentaram no Estádio Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel. Jogando em casa, o FC Cascavel venceu por 2 a 1. Robson marcou para o time da casa aos 42 minutos do primeiro tempo, mas aos 36 da segunda etapa, Guilherme Bissoli empatou para o Rubro-negro. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Rogério balançou as redes e fechou o placar em 2 a 1.

Com a vitória, o FC segue invicto na liderança da competição, com 13 pontos conquistados em cinco jogos disputados. Já o Athletico ainda não pontuou e é o 12º colocado, com dois jogos disputados.

Foto: André Jonsson/OFEC