Iguaçu x Paranavaí e Campo Mourão x Verê são os confrontos das semifinais da 3ª Divisão

Na tarde deste domingo, 06, aconteceu a última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão. Iguaçu, Paranavaí, Campo Mourão e Verê conquistaram as quatro vagas às semifinais da competição e agora brigam pelo acesso. A primeira rodada acontece nesta quarta-feira, 09.

O Paranavaí, primeiro colocado na classificação geral, já estava garantido na segunda fase. Neste domingo, a equipe acabou derrotada pelo Campo Mourão, por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Izaque, aos 14 minutos do primeiro tempo. O gol garantiu a equipe na próxima fase com a classificação na quarta colocação.

No outro jogo, o Cambé recebeu a Portuguesa Londrinense e perdeu por 2 a 0. Com o resultado, as duas equipes se despediram da competição. Fechando a rodada, o Iguaçu recebeu o Verê e venceu por 2 a 0, com gols de João Carlos e Vinícius. O Iguaçu foi o terceiro colocado, com 9 pontos, enquanto o verê, com a mesma pontuação, terminou na vice-liderança.

Assim, os confrontos ficam definidos da seguinte maneira:

Semifinal – Ida
09/12/2020