Athletico empata com o River Plate no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores

Na noite desta terça-feira, 24, o Athletico recebeu o River Plate, na Arena da Baixada, no jogo válido pela primeira rodada das oitavas de final da Copa Libertadores. Em casa, o Furacão saiu na frente, mas ao ficar com um jogador a menos, acabou sofrendo o empate.

Bissoli abriu o placar para a equipe paranaense aos 12 minutos do segundo tempo. Porém, aos 21 minutos, Reinaldo foi expulso e deixou o Athletico com um jogador a menos. O River Plate soube aproveitar a vantagem numérica e empatou, aos 45 minutos, em gol de Paulo Díaz.

Com o 1 a 1, a equipe do técnico Paulo Autuori conquista a vaga à próxima fase com qualquer vitória no jogo da próxima semana, na Argentina. Em caso de empate sem gols, a vaga fica com o time argentino. Um novo empate em 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro empate leva o Athletico às quartas de final.

O segundo jogo acontece na próxima terça-feira, 01, às 19h15, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda.