Fora de casa, Londrina empata com Ferroviária pela Série C

Tubarão cria melhores oportunidades, tem gol anulado e fica no 0x0 com equipe paulista

Foto: Carolina Borges/ Ferroviária SAF

O Londrina entrou em campo nesta segunda-feira (29), pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tubarão ficou no empate em 0x0 com a Ferroviária-SP, jogando fora de casa, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Com o resultado o Londrina chegou aos 26 pontos na competição e segue na sexta posição.

Agora o Tubarão volta a campo no próximo domingo (4), contra o Floresta-CE, às 16h30, no Estádio do Café. O adversário ocupa a 12° colocação na Série C e está com 17 pontos.

O jogo foi de dominó do Londrina. No primeiro tempo o time alviceleste teve boas chances com Daniel Amorim aos 2’, com Calyson aos 17’ e Kadi aos 34’. Ainda na primeira etapa, Iago Teles recebeu pelo meio e bateu forte para um grande defesa de Saulo, da Ferroviária.

No segundo tempo, O Tubarão seguiu em cima da equipe paulista. Com 27’, Gustavo França cobrou falta e Ryan Ribeiro marcou de cabeça, mas foi anotado impedimento no lance. Na reta final de jogo, o Londrina pressionou e obrigou o goleiro adversário a fazer boas defesas, mantendo o jogo empatado em 0x0.

Mais informações sobre a partida em: https://www.londrinaesporteclube.com.br/noticia/2024/7/29/tubarao-cria-chances-e-tem-gol-anulado–mas-fica-zerado-contra-a-ferroviaria