Londrina empata em casa com Floresta-CE e mantém sexta posição na Série C

Próximo duelo do Tubarão é um confronto direto diante do Figueirense, no domingo (11), fora de casa

Foto: Reginaldo Júnior/ Londrina EC

A equipe londrinense entrou em campo neste domingo (4), pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No Estádio do Café, o Tubarão ficou no empate em 0x0 com o Floreste-CE. Com o resultado, o Londrina mantém a sexta posição com 25 pontos.

Agora o Tubarão torce para que o Ypiranga-RS, que tem um jogo a menos, não ultrapasse-o na tabela de classificação. O próximo confronto do Alviceleste, é no domingo (11), às 16h30, no Orlando Scarpelli. A Série C está na reta final da primeira parte, faltando mais três rodadas para o término da fase inicial da competição. Lembrando que os oito primeiros colocados avançam para a próxima fase e sendo assim, quatro sobem para a Série B.

O jogo

O Londrina teve as melhores chances na partida. Logo no começo Iago Teles arriscou e o goleiro Luiz Daniel fez boa defesa. Com 14’, Gabriel Felix arriscou chute forte de longe e quase marcou. Na sequência, foi a vez de Maurício cruzar e Iago Telles desviar para fora.

No segundo tempo, Kadi arriscou de fora e o goleiro Luiz Daniel defendeu novamente. Aos 23’, na cobrança de escanteio, Rayan Ribeiro cabeceou com perigo, mas a bola passou perto da trave. O Tubarão seguiu no campo de ataque, criando e tentando com Felipe Marques, Kadi, mas não conseguiu a vitória. Placar final, empate em 0x0.

Mais informações sobre a partida em: https://www.londrinaesporteclube.com.br/noticia/2024/8/4/tubarao-empata-com-o-floresta-no-cafe