Esclarecimento sobre futura venda de ingressos para Brasil x Equador

FFP alerta torcedor para evitar golpes

A Federação Paranaense de Futebol e o Coritiba SAF esclarecem que a venda de ingressos para a partida entre Brasil e Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, no próximo dia 06/09, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, ainda não foi aberta ao público.

Quem tiver interesse em adquirir ingressos para o jogo, deve ficar atento aos canais oficiais da CBF (www.cbf.com.br), do Coritiba (www.coritiba.com.br) e da FPF, que farão a divulgação no momento oportuno.

Evitem sites ou perfis que possam se aproveitar do interesse do torcedor para aplicar golpes. Neste momento, não há venda de ingressos para a partida. Para não ser vítima de fraudes, procure os canais oficiais e aguarde novas informações sobre a venda.