Clássico do Café termina empatado em 1×1 na Série C
Londrina e Maringá fizeram o primeiro clássico da história na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro

Foto: Fernando Teramatsu / Maringá FC
Londrina e Maringá fizeram um clássico do Café movimentado neste sábado (26), no Estádio VGD, pela terceira rodada da Série C 2025 do Campeonato Brasileiro. O Maringá saiu na frente com gol de Moraes, enquanto o Londrina empatou na segunda etapa com Vitinho.
Com o resultado do confronto, ambos mantêm a invencibilidade na competição e o Londrina segue líder da Série C, com sete pontos e +4 de saldo de gols. Já o Maringá é o terceiro lugar, também com sete pontos, mas saldo de +2.
Na próxima rodada, o Tubarão joga contra o São Bernardo, na segunda-feira (5), às 19h30, no Estádio Primeiro de Maio. Já o Dogão joga no próximo sábado (3), às 17h, contra o Confiança-SE, no Estádio Willie Davids
O jogo
A partida começou e já com 28 segundos o Maringá marcou 1×0, sendo o gol mais rápido da Série C até aqui. Na jogada, Maranhão lançou Moraes em profundidade e o atacante finalizou na saída do goleiro, abrindo o placar.
O Londrina foi pra cima e teve uma grande chance com Henrique aos 26’. O Dogão respondeu na sequência e quase marcou o segundo com Maranhão, porém o goleiro Luiz Daniel fez uma grande defesa. Ainda no primeiro tempo, Iago Telles cobrou falta do meio da rua e a bola foi no travessão, quase marcando para o Londrina.
Na volta do segundo tempo o Londrina seguiu em cima e teve uma grande chance de marcar com Thauan, mas Max Miller fez um desarme providencial.
Porém aos 19, Thauan fez boa jogada pelo meio, tocou para Iago Telles que driblou o goleiro e Vitinho chegou chutando para empatar o jogo. 1×1, placar final.