Bola rolou para primeira rodada da semifinal da Série B do Amador

No sábado (28), as equipes classificadas para a semifinal da Série B do Campeonato Amador entraram em campo para os jogos de ida. Em Almirante Tamandaré, o Combate Barreirinha venceu o Santíssima Trindade por 2 a 1, assegurando a vantagem do empate para o jogo da volta.

O time visitante abriu o placar no início da segunda etapa, com gol de Luiz Henrique.  Mas o Combate Barreirinha virou o placar com gols de Brayan e Felipe. O empate ou vitória do Combate no segundo jogo garantem à equipe a vaga na final e, como consequência, o acesso à Série A. Para o Santíssima chegar, precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Uma vitória da equipe por um gol leva a disputa para os pênaltis.

No outro jogo, Urano e Gente da Gente empataram sem gols. Um novo empate na partida de volta leva a disputa da vaga para os pênaltis. Uma vitória garante à equipe o acesso e a vaga.

JUVENIL
Na categoria de base, o Tanguá recebeu o Desportivo Paranaense e o time visitante venceu por 4 a 0, garantindo uma grande vantagem para o jogo da volta. Os gols foram marcados por Mateus (2), Vitor e Kelvin.

Já no segundo jogo, Nacional e Shabureya empataram em 2 a 2. Esdras e Khae marcaram para os donos da casa, enquanto Marcos Paulo e Johne balançaram as redes para a equipe visitante.