Coritiba vence Operário com gol no final do jogo e segue na Copa do Brasil 2021

blank

Nesta terça-feira, Coritiba e Operário se enfrentaram pela segunda fase da Copa do Brasil 2021. Jogando em Joinville, em função das restrições da prefeitura municipal para conter o avanço da pandemia do Covid-19, os times paranaenses entraram em campo na Arena Joinville.

O Operário saiu na frente, com gol de Jean, aos 28 minutos do primeiro tempo. Porém, Léo Gamalho empatou pouco depois, aos 31 minutos. Na segunda etapa, novamente Léo Gamalho marcou e virou o placar a favor do time coxa-branca. Mas em um jogo bastante movimentado, o Operário chegou ao empate com Tomas Bastos.

Quando a partida caminhava para a disputa de penalidades, Luizinho apareceu e garantiu a vitória alviverde. Com o 3 a 2 no placar, o Coritiba conquistou a classificação à terceira fase da Copa do Brasil.

“É um campeonato muito importante para nós. Todos têm oportunidades, estão trabalhando bem, crescendo, esperando o seu momento, e aproveitam. Todos que entraram, jogaram muito bem. É um grupo consciente de que tem bons jogadores, e as disputas são sempre importantes, favorecem a equipe”, comentou o treinador Gustavo Morínigo após a partida.

O adversário da próxima fase será conhecido através de sorteio na sede da CBF.

Foto: Site Oficial do Coritiba