Disputas da Taça Paraná adulto e juvenil foram definidas na semana passada

blank

Na última quinta-feira, 12, aconteceram na sede da Federação Paranaense de Futebol, os arbitrais que definiram as disputas da 57ª Taça Paraná Adulto e da 5ª Taça Paraná Juvenil. As reuniões tiveram a participação de representantes dos clubes que disputarão as competições, além vice-presidente Idu Marcelo Blaszczak, o assessor da presidência da FPF, Robson Roberto Seerig, o gerente de competições da entidade, Marcius Koehler, o supervisor do Departamento de Registros e Transferências, Everton Amaro.

Adulto
Participarão da 57ª Taça Paraná Adulto – Temporada 2020 os seguintes clubes: A.P.R. Vale do Jordão/Aprovale, Atalanta Futebol Clube, SOBE Iguaçu, Ana Terra Esporte Clube, Jatobá Esporte Clube e Operário Pilarzinho EC. Na reunião ficou definido que a competição será disputada da seguinte forma:

1ª Fase (05 datas): as seis equipes jogam em turno único e classificam-se os quatro primeiros colocados.

2ª Fase – Semifinal (02 datas): os quatro melhores classificados da Primeira Fase se enfrentam em jogos de ida e volta com os seguintes confrontos.
Grupo A: (4ª Colocado x 1ª Colocado).
Grupo B: (3ª Colocado x 2ª Colocado).

3ª Fase – Final (02 datas): os primeiros colocados dos grupos A e B se enfrentam em jogos de ida e volta.
Grupo C: (1ª A x 1ª B).

Juvenil
Participarão da 5ª Taça Paraná Juvenil – Temporada 2020 os seguintes clubes: A.P.R. Vale Do Jordão/Aprovale, Associação Desportiva Independente, Clube Atlético Nacional, Clube Desportivo Paranaense, Parma Futebol Clube, Soc. Benf. Rec. Colombo Futebol Clube. Na reunião ficou definido que a competição será disputada da seguinte forma:

Grupo A: (4ª Colocado x 1ª Colocado).
Grupo B: (3ª Colocado x 2ª Colocado).

Grupo C: (1ª A x 1ª B).

A competição deve ter início no dia 26 de abril e a final deve acontecer no dia 05 de julho. Os jogos irão acontecer aos sábados e domingos, às 15h30. Eventualmente as partidas poderão ocorrer às 13h30.