Cianorte é o Campeão do Interior do Campeonato Paranaense

Operário e Cianorte decidiram, na tarde deste domingo, dia 15, o título do interior do Campeonato Paranaense da 1ª Divisão de 2011. A partida aconteceu em Ponta Grossa, no estádio Germano Kruger, às 15h50.
Como no primeiro confronto a equipe do Cianorte venceu a partida pelo placar de 3 a 0, conquistou a vantagem de jogar pelo empate para garantir o título. Ao Operário, uma vitória simples levaria a decisão para os pênaltis.
No tempo normal, a equipe de Ponta Grossa venceu por 1 a 0, com Lisa, aos 27 minutos do 1º tempo, levando a decisão do Campeão do Interior para as penalidades.
Nas cobranças, a equipe do Cianorte levou a melhor, vencendo pelo placar de 5 a 4, e sagrando-se Campeão do Interior do Campeonato Paranaense 2011.
A partida teve a presença do Presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, e do Vice Presidente e Diretor de Futebol Profissional, Amilton Stival, que realizaram a entrega dos troféus e medalhas aos campeões ao final da partida.