Federação Paranaense de Futebol

FPF TV transmite semifinais da Segundona e da Suburbana neste fim semana; saiba como assistir

Programação inclui jogo do Paranaense Feminino Sub-15 e duelo paranaense na Série D do Brasileirão

WhatsApp Image 2026 05 14 at 18.36.26

Vem aí um fim de semana de jogos decisivos no futebol paranaense, com cobertura completa da FPF TV. As transmissões começam no sábado e se estendem até terça, com jogos de ida das  semifinais da Segundona Sanepar e do Amador da Capital. A programação também terá paranaense em campo na Série D do Campeonato Brasileiro. Além do Campeonato Paranaense Feminino Sub-15

Abrindo o mata-mata da Segundona, Paranavaí e Patriotas se enfrentam no sábado (16), às 15h30, no Waldemiro Wagner em duelo que também terá transmissão da TV Paraná Turismo para todo o estado. No domingo (17) a FPF TV transmite Araucária e Paraná Clube, às 15h30, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá. 

Suburbana conhecerá os finalistas

No sábado, os jogos da volta das  semifinais movimentam a Série A do Amador da Capital.  Trieste e Novo Mundo se enfrentam no Francisco Muraro, enquanto Capão Raso e Urano jogam no José Carlos de Oliveira Sobrinho. Já pela Série B, Santíssima Trindade e Imperial, no Parque Linear e Bangú e Vila Sandra, disputam o acesso. Todos os jogos estão marcados para 15h30.

No domingo, Londrina e Imperial disputam o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense de Futebol Feminino Sub-15, às 15h, no Estádio do Café.

A FPF TV também leva a emoção da Série D, com a exibição do confronto entre São Joseense e Azuriz, na terça (19), às 19h. A partida será na Vila Capanema, em Curitiba, e é válida pela sétima rodada da competição nacional.

Saiba como assistir à ida das  semifinais da Segundona Sanepar:

Paranavaí x  Patriotas– 16/05, às 15h30: FPF TV, no YouTube, e TV Paraná Turismo


Araucária x Paraná Clube – 17/05, às 15h39: FPF TV e TMC, ambos no YouTube

Saiba como assistir à volta da semifinal da Suburbana:

 Trieste x Novo Mundo – 16/05, às 15h30: FPF TV, no YouTube


Capão Raso x Urano – 16/05, às 15h30: FPF TV, no YouTube


Santíssima Trindade x Imperial
– 16/05, às 15h30: FPF TV, no YouTube


Bangú x Vila Sandra – 16/05, às 15h30: FPF TV, no YouTube

 

Saiba como assistir  Londrina  x  Imperial pelo Paranaense Feminino Sub-15:

Saiba como assistir São Joseense x Azuziz pela Série D: