Árbitros paranaenses na última Copa América visitam FPF

Rodolpho Toski Marques e Bruno Boschilia presentearam o presidente Hélio Cury Filho com camisas autografadas

Rodolpho Toski Marques, Hélio Cury Filho, Bruno Boschilia e Anderson Gonçalves, presidente da Comissão de Arbitragem da FPF. (Foto: Divulgação/FPF)

Os dois árbitros da Federação Paranaense de Futebol (FPF) que atuaram na última edição da Copa América, Rodolpho Toski Marques e Bruno Boschilia, visitaram a sede da entidade nesta quinta-feira (24). Pertencentes ao quadro da FIFA, eles trouxeram as medalhas que receberam pela participação e presentearam o presidente Hélio Cury Filho com camisas autografadas usadas na competição, disputada em junho e julho nos Estados Unidos e vencida pela Argentina.

(Fotos: Divulgação/FPF)

Toski Marques comandou o VAR na final, Argentina 1×0 Colômbia, que teve como árbitro de campo Raphael Claus, auxiliado por Bruno Pires e Rodrigo Correa. Ele atuou em outras duas partidas na Copa América – Peru x Chile, na primeira rodada, e Venezuela x Canadá, pelas quartas de final. Essas duas também tiveram a participação de Bruno Boschilia, que foi árbitro assistente.